10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio

O 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio acontece no próximo dia 25 de outubro, no Centro Cultural da Light, e está com inscrições abertas. Os temas deste ano do mais importante congresso de comunicação do Rio de Janeiro são "Como trabalhar com comunicação e marketing nessa conjuntura de incerteza?", "O que a gestão de riscos e crises altera o planejamento de ações de informação e relacionamento?" e "De que maneira a reputação organizacional pode sair fortalecida desse panorama?".

A Makemake, reforçando o seu posicionamento de "A Casa da Reputação no Brasil", cuja missão é estabelecer uma cultura de reputação nas empresas brasileiras, apoia oficialmente o evento e estará presente fazendo a sua cobertura para a Revista da Reputação. Tatiana Maia Lins, diretora da Makemake e editora da Revista da Reputação, fará a mediação das palestras da tarde, confira a programação abaixo:

Programação 10º Congresso de Comunicação Empresarial Aberje Rio

09H00 Boas-vindas

Paulo Henrique Soares, Diretor de Comunicação da Vale

09H15

Painel 1. A Noção de Crise na Filosofia Antiga

Roberto Bolzani Filho, Professor de Filosofia da USP

10H35

Painel 2. Gerenciamento de Crise na prática

A importância do público interno na construção de reputação. Case: #Valeconhecer

Mauricio Manzali, Gerente de Comunicação - Vale

Mediador: Paulo Henrique Soares, Diretor de Comunicação da Vale

Dona Judith. Uma mulher moderna, que trabalha, cuida da casa, da família e tem consciência cidadã

Case: Uma verdadeira demonstração de protagonismo, de fazer mais e melhor com menos recursos.

Luís Felipe Younes do Amaral, Gerente do Instituto Light e Centro Cultural

13H30

Painel 3. O Papel da Comunicação no Gerenciamento de Crise e Construção de Reputação na Esfera Pública

Thomas Traumann, Consultor e Pesquisador associado do Departamento de Acompanhamento de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas

15H00

Painel 4. Comunicação e jurídico: parceria ou crise na gestão da crise?

Mônica Medina, Sócia Presidente da Diferencial

Paulo Almeida Lopes, Sócio do Tauil & Chequer Advogados Associado a Mayer Brown LLP

Mediação: Tatiana Maia Lins, Consultora em Reputação Corporativa, fundadora da Makemake e editora da Revista da Reputação.

16H30

Painel 5. Como as Agências de Comunicação Minimizam Impactos da Crise junto a públicos estratégicos para seus clientes

O Relacionamento da sociedade com as marcas na Olimpíada 2016

Carina Almeida, CEO da Textual Comunicação

Crise de Confiança na equipe: modos de enfrentamento

Monique Cardoso, Gerente de Comunicação Institucional da Approach Comunicação

Mediação: Tatiana Maia Lins, Consultora em Reputação Corporativa, fundadora da Makemake e editora da Revista da Reputação.

As inscrições custam R$ 500 (associados da Aberje) e R$ 1.000 (não associados da Aberje) e podem ser feitas na página do evento no site da Aberje.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

+55 (11) 97675-9090

makemake@makemake.com.br

Rua Arandu, 789 - Brooklin

São Paulo / SP

Cep 04562-031