makemake@makemake.com.br

Praia de Botafogo, 316, sala 206

Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Cep 22250-040

Curso de Gerenciamento de Reputação em Recife

March 11, 2014

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) realiza no dia 28 de março, na capital pernambucana, o Curso Intensivo de Gerenciamento de Reputação Corporativa. Conduzido pela consultora em reputação corporativa Tatiana Maia Lins, o treinamento é direcionado aos profissionais de comunicação interessados em conhecer ferramentas e métodos capazes de gerenciar a reputação empresarial.

 

Durante o curso, que será realizado entre 9h30 e 18h no Auditório do Sobrado Empresarial, em Recife, Tatiana vai apresentar as etapas que formam um diagnóstico de reputação, os benefícios de se ter lastro reputacional em momentos de crise, as possibilidades de gerenciamento de reputação existentes no mercado e vários outros temas para ajudar os participantes a identificarem os aspectos que podem impactar na reputação das empresas.

 

Fundadora da Makemake Comunicação e Planejamento e colunista da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), Tatiana é mestre em jornalismo Internacional pela University of Westminster, em Londres, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e pós-graduação em Comunicação Integrada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RJ).

 

O método de diagnóstico de imagem corporativa baseado em Análise de Discurso e Semiótica desenvolvido por Tatiana permite às empresas descobrir os gaps entre a imagem percebida e o posicionamento pretendido. Seu trabalho já foi apresentado em conferências internacionais nos Estados Unidos e na Itália.

 

O investimento para participar do curso fica em R$ 370,00 para associados e R$ 530,00 para não associados. Um desconto de 10% será oferecido a partir da segunda inscrição. As vagas são limitadas.

 

Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3079-6839 ou
pelo endereço eletrônico eventos@abracom.org.br.

Please reload

Destaque

Tatiana Maia Lins em lista de líderes sustentáveis

19/08/2019

1/7
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Please reload