makemake@makemake.com.br

Praia de Botafogo, 316, sala 206

Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Cep 22250-040

As marcas e o nu frontal

April 19, 2013

Em um dos últimos releases divulgados pelo Trendwatching.com, uma empresa que analisa tendências de consumo em 90 países, foram apresentados dez insights sobre o que deve ficar em evidência no planejamento de ações de marketing pelas empresas e marcas durante 2013. Uma das tendências apontadas é a do nu frontal, uma abertura ainda maior das marcas em relação à transparência de seus processos e dados.

 

A diretora da Makemake Tatiana Maia Lins discute esta tendência e mostra exemplos de como os coleguinhas vem se desnudando no artigo publicado em sua coluna na Aberje, dia 18/04/2013.

 

Para acessá-lo, clique aqui.

Please reload

Destaque

Tatiana Maia Lins em lista de líderes sustentáveis

19/08/2019

1/7
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Please reload