makemake@makemake.com.br

Praia de Botafogo, 316, sala 206

Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

Cep 22250-040

Makemake completa primeiro aniversário

April 5, 2012

 

Abril é mês de festa para a Makemake!

 

Comemoramos no próximo dia 23 nosso primeiro aniversário! Celebramos o nosso aniversário junto com o Dia de São Jorge, para que o Santo Guerreiro, tão querido pelos cariocas, nos proteja e nos dê força para seguirmos em nosso caminho.

 

Nascemos na Páscoa passada. O tempo voou enquanto ajustávamos nossos ponteiros. Mas aprendemos a engatinhar neste período. Hoje já vemos nossos primeiros passos serem dados de modo confiante.  E o cenário à nossa frente continua favorável.

 

Terminamos o primeiro ano com trabalhos realizados para sete clientes, um estudo apresentado em uma conferência nos Estados Unidos e outro que será apresentado na Itália.

 

Agradeço a confiança depositada pelos primeiros clientes!  E agradeço, sobretudo, aos parceiros que encontrei neste primeiro ano. Sem o apoio de vocês a Makemake não teria feito tanto em tão pouco tempo e com as condições que dispomos.

 

Muito obrigada, de coração!

 

Feliz Páscoa!

 

Tatiana Maia Lins, sócia diretora da Makemake.

 

PS: E para quem gosta de curiosidades, aqui está a explicação de onde veio o nome Makemake.

Páscoa é começo. A Ilha de Páscoa tem esse nome porque foi descoberta em um Domingo de Páscoa. Makemake é o Deus Criador e a Divindade da Fertilização do povo Rapa Nui, da Ilha de Páscoa. Ele é fortemente associado à competição do Homem Pássaro. Nesta competição, os homens se jogavam ao mar, de uma ilhota para outra. O primeiro guerreiro a chegar de volta no acampamento dos Rapa Nui com um ovo intacto da andorinha-do-mar que despejava seus ovos na outra ilhota vencia a competição. O vencedor se tornava o Homem-Pássaro daquele ciclo e exercia a liderança por um ano. Makemake é também um planeta-anão, e ganhou este nome porque foi descoberto perto da Páscoa.

 

A Makemake foi criada durante uma Quaresma e chegou ao mercado para oferecer muitos “ovos de andorinha” aos clientes, para que eles se destaquem dos concorrentes e virem líderes. Não apenas por um ano, mas pelo tempo que eles quiserem.

 

Please reload

Destaque

Tatiana Maia Lins em lista de líderes sustentáveis

19/08/2019

1/7
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Please reload