xxx photos bollywood actor all photos boobs and pussy hd indiansexmovies.mobi real pic selfi indian girl chut photo legs open washroom Free video porns on Mecum.Porn
Vetor esquerda
Vetor direita

Tatiana Maia Lins na Campus Party 2020

A Campus Party é o maior festival de inovação e tecnologia do mundo, contando com 22 anos de história, tendo mais de 80 edições e mais de 3 milhões de participantes. O evento percorreu países como Itália, Singapura, Uruguai, México, Colômbia e Espanha, unindo mais de 1600 comunidades, 900 universidades e tendo mais de 7 mil palestrantes, entre eles nomes como Stephen Hawking, Al Gore, Buzz Aldrin e Tim Berners-Lee.

A edição de 2020, por causa da pandemia de coronavírus, foi a primeira totalmente digital e tem como tema Reinicie o Mundo (“Reboot the World”, no original internacional). Arrecadando doações em benefício dos MSF – Médicos sem Fronteiras, a edição 2020 foi realizada simultaneamente em mais de 30 países, sendo o maior Call for Ideas que a humanidade já viu para descobrir as melhores idéias para reiniciar o planeta.

A fundadora e CEO da Makemake, Tatiana Maia Lins, participou da Campus Party 2020 durante o painel “A busca por implementar cidades eficientes e a meta do futuro”, junto com Ilan Cuperstein, vice diretor regional da América Latina para a C40 Cities e Vinicius Casales, co-realizador do Inovacity.

Formada originalmente para reunir as lideranças das 40 maiores cidades do planeta empenhadas em debater e combater as mudanças climáticas, a C40 Cities reúne hoje 96 cidades, que representam um quarto de toda a economia global, como importante aliada do desenvolvimento sustentável mundial. No painel, tomando como base os exemplos da C40, os debatedores inspiraram os “campuseiros” a desenvolverem soluções para cidades para o alcance da Agenda 2030, assim como para que as cidades alcancem maior reputação e competitividade para os seus ambientes econômicos.

O painel ocorreu no dia 10 de julho, das 20h às 20h55, na edição Campus Party Digital Goiás.

https://youtu.be/XIbh3fxQ0Rg