Buscar
  • makemake

Absurdo podcast com Tatiana Maia Lins e Fado Bicha

O podcast português Absurdo debateu Reputação em seu episódio que foi ao ar no dia 25 de junho de 2020 com a presença dos debatedores Tatiana Maia Lins, fundadora da Makemake, e os artistas Tiago Lila e João Caçador, da dupla Fado Bicha, além das apresentadoras Ju Torres e Cláudia Brito.


A proposta do podcast português Absurdo é oferecer às pessoas um manual criativo de sobrevivência da vida privada para não morrer triste e infeliz antes dos 50 anos. Ou seja, trata-se de um podcast "muito giro" que faz uma leitura divertida e leve da vida, mesmo que os convidados estejam falando sobre temas sérios, como foi o caso do episódio com Tatiana Maia Lins e a dupla Fado Bicha, que ressignifica a tradicional música portuguesa mundo afora.


O episódio debateu o que é reputação, a diferença entre reputação e fama, a legitimidade de apoio a causas no ativismo corporativo, a importância do pink money para a economia, a apropriação de elementos e símbolos do universo LGBTQI+ pelas marcas, a importância do fado para a reputação de Portugal, a reputação da mulher brasileira no mundo e um tanto de outros assuntos em uma hora. Veja abaixo!



0 visualização

makemake@makemake.com.br

Rua Arandu, 789 - Brooklin

São Paulo / SP

Cep 04562-031